USINA DE ASFALTO

Os municípios de Turvo, Timbé do Sul e Jacinto dos prefeitos Tiago Zilli, Roberto Biava e João Batista Mezari, respectivamente se uniram e estão bem adiantados com os trâmites...

Política
Por: Colunista Política
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os municípios de Turvo, Timbé do Sul e Jacinto dos prefeitos Tiago Zilli, Roberto Biava e João Batista Mezari, respectivamente se uniram e estão bem adiantados com os trâmites para a aquisição de uma Usina de Asfalto, nos mesmos moldes da Usina de Asfalto de Meleiro, adquirida pelo prefeito Eder Mattos.

A usina deve chegar a Turvo no final de outubro, uma vez que o Badesc já autorizou a liberação dos recursos e a máquina foi encomendada. Turvo adquiriu a Usina e os outros dois municípios irão adquirir os demais equipamentos para seu funcionamento.

SESSÃO DE USO

A usina vai ser instalada na comunidade de Ponte Alta. Será assinado um termo de sessão de uso, doando um terreno para a prefeitura instalar a Usina. Toda parte burocrática está sendo montada para os trâmites legais.

Prefeitos Tiago Zilli e Roberto Biava estiveram visitando o local, juntamente com o proprietário da área e jurídico da prefeitura. Nos próximos dias devem iniciar as melhorias e preparação do terreno para que a Usina possa ser instalada.

Hideraldo L Pietsch

Hideraldo Luiz Pietsch, mais conhecido como Lalo é um apaixonado por política, reside em Turvo com que  é casado com Valéria Manfredini Pietsch e tem três filhas Morgana, Yonara e Elisa.

É colunista do Jornal Volta Grande desde Janeiro de 2000, e também é colunista do Jornal a Tribuna desde 2007.