Turvo e Araranguá representam Extremo Sul na Copa Sul dos Campeões

A Liga Atlética Vale do Mampituba (LAVM), organizadora da Copa Sul dos Campeões de futebol amador de 2018 anunciou que seu pontapé inicial será dado no dia 24 de...

Esportes
Por: Colunista Esportes
football-clip-football-boots-soccer-duel

A Liga Atlética Vale do Mampituba (LAVM), organizadora da Copa Sul dos Campeões de futebol amador de 2018 anunciou que seu pontapé inicial será dado no dia 24 de março. Anteriormente, a 1ª rodada iniciaria no dia 17, mas o atraso aconteceu problemas burocráticos entre as Ligas participantes e a Federação Catarinense de Futebol. Turvo e Araranguá são os representantes da região.

Confira as datas dos jogos da 1ª rodada

As partidas de ida da primeira fase terão os seguintes confrontos: sábado, dia 24, jogam, pela chave “A”, Caravággio (LARM) x Palmeiras (LTF), no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Pela chave “C”, Vila Nova (LIF) x Amigos do Edesio (LAVVF), no Estádio da Vila, em Imbituba. Pela chave “D”, Turvo (LARM) x Passo Magnus (LAVM), no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo.

Pela chave “E”, Santos Salvan (LUD) x Água Verde (LTF), no Módulo Esportivo José Antônio da Silva, em Sangão. E, pela chave “H”, Ajax (LUD) x Vera Cruz (LIF), no Estádio Edival Izaú Pereira, em Siderópolis.

No domingo, dia 25, jogam, pela chave “B”, Avenida (LAVM) x Metropolitano (LARM), no Estádio da Sorefa, em Praia Grande. Pela chave “F, Paulo Carneiro (LTF) x Ouro Negro (LUD), no Estádio Hilário Filho, em Laguna. E, pela chave “G”, Flor da Serra (LAVM) x Araranguá (LARM), no Estádio Costão, em Morrinhos do Sul-RS. Todos terão início às 15h30min.

Jogos de volta

Os jogos da volta serão realizadas nos dias 31 março e 1º de abril, com os mandos de campo invertidos. Na segunda fase, os duelos serão entre o vencedores da chaves AxB, CxD, ExF e GxH.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.