Time feminino do Criciúma garante prata nos Jogos Universitários

O Criciúma/Esucri/FME garantiu um bom resultado na disputa do futebol feminino dos Jogos Universitários de Santa Catarina, disputado em Lages no último fim de semana. As meninas carvoeiras terminaram...

Esportes
Por: Colunista Esportes
WhatsApp Image 2018-07-15 at 16_41_30

O Criciúma/Esucri/FME garantiu um bom resultado na disputa do futebol feminino dos Jogos Universitários de Santa Catarina, disputado em Lages no último fim de semana. As meninas carvoeiras terminaram a competição de forma invicta, com três vitórias e apenas um empate, mas ficaram com a segunda colocação.

A caminhada carvoeira começou com o empate em 2 a 2 contra a Uniplac, de Lages. Depois as criciumenses venceram a Uniarp, de Caçador, por 1 a 1, a UFSC, de Florianópolis, por 8 a 0, e a Udesc, por 7 a 0.

O time feminino do Tigre, comandado pelo técnica Bina Cassol, ficou em segundo por perder no saldo de gols para a equipe de Lages.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.