Tigre emite nota de pesar e aceita adiar jogo com a Chape pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o Criciúma se pronunciou sobre o falecimento do jornalista, Rafael Henzel após um mal estar na noite desta terça-feira. O clube prestou solidariedade a família e amigos...

Esportes
Por: Colunista Esportes
no-photo

Nesta quarta-feira, o Criciúma se pronunciou sobre o falecimento do jornalista, Rafael Henzel após um mal estar na noite desta terça-feira. O clube prestou solidariedade a família e amigos e aceitou o pedido de adiamento do jogo.

Confira a nota oficial

“O Criciúma lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rafael Henzel. Ele, que faleceu na noite desta terça-feira, foi um dos sobreviventes no acidente trágico da Chapecoense na Colômbia em 2016.

O Criciúma aceita o pedido de adiamento solicitado pela Chapecoense junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o jogo que está marcado para esta quarta-feira (27/03), às 19h15min, pela Copa do Brasil, em Chapecó, e compartilha o luto.

O Criciúma presta condolências aos amigos e familiares de Rafael Henzel nesse momento tão difícil.”

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou de maneira oficial sobre o pedido da Chapecoense para transferência da partida pela Copa do Brasil.

 

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.