TIGRE CONHECE RIVAIS NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL

O Criciúma conheceu os adversários da Copa São Paulo de Futebol Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (22/11) a organizadora da competição, a Federação Paulista de Futebol (FPF), divulgou os...

Esportes
Por: Colunista Esportes
CMS_8580(1)

O Criciúma conheceu os adversários da Copa São Paulo de Futebol Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (22/11) a organizadora da competição, a Federação Paulista de Futebol (FPF), divulgou os clubes integrantes. O Tigre ficará no grupo 10, juntamente com o São Carlos (SP), equipe da casa, América Mineiro e Atlântico (BA).

A principal competição da categoria no país reúne 128 times. São 32 grupos de quatro equipes cada. Pela fórmula de disputa avançam os dois primeiros de cada chave. A partir daí os duelos são eliminatórios em partida única até a decisão.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior ocorre em janeiro de 2019.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.