Surfista de Criciúma está na final do Big Brother Brasil 19

Nesta terça-feira, 9 de abril, o Big Brother Brasil 19 anunciou os seus dois primeiros finalistas. Com a eliminação de Rizia, o quarteto sobrevivente participou da última Prova do...

Esportes
Por: Colunista Esportes
Alan Possamai

Nesta terça-feira, 9 de abril, o Big Brother Brasil 19 anunciou os seus dois primeiros finalistas. Com a eliminação de Rizia, o quarteto sobrevivente participou da última Prova do Líder. Carolina, Hariany, Paula e o criciumense Alan Possamai precisavam ter boa pontaria para encher o porta-malas de um automóvel com bolinhas.

Os participantes começam a prova e tentam colocar a bola no porta-malas. Alan é o primeiro a colocar uma bola no carro, seguido por Paula. Os dois continuaram empatados na segunda bola. Paula passa na frente ao colocar a terceira, mas Alan a alcançou em seguida.

A disputa continua acirrada entre os dois até o fim do tempo da prova. O brother leva a melhor, conquista a última liderança da temporada, a primeira vaga na Final, que será realizada na sexta-feira, 12, e um Fiat Cronos.

Vale salientar que Alan já havia conquistado a penúltima liderança do programa no último domingo, 7. Em uma prova de agilidade, ele superou as concorrentes e mandou Paula para o paredão. Ele repetiu a sua escolha nesta terça-feira.

Além do surfista criciumense, Hariany também está garantida na decisão. Carol Peixinho e Paula disputam o último paredão.

Saiba mais sobre o criciumense Alan Possamai

Natural de Criciúma, Alan tem 26 anos, administrador, surfista, torcedor do Tigre e engatou um romance com a participante Hana no começo do programa. No programa, ele sobreviveu a 4 paredões, venceu a Prova do Anjo uma vez, recebeu dois Castigos do Monstro e foi líder na reta final do BBB. Finalista, ele poderá faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Alan após vencer a prova e se garantir na final do BBB19

Alan após vencer a prova e se garantir na final do BBB19

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.