Peixe enfrenta o Manthiqueira pela segunda fase da Copinha

Neste sábado tem Peixe em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após alcançar a segunda colocação do grupo 27, o time comandado pelo técnico Beto Almeida enfrenta...

Esportes
Por: Colunista Esportes
Dwj6zapWkAEXl2N

Neste sábado tem Peixe em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após alcançar a segunda colocação do grupo 27, o time comandado pelo técnico Beto Almeida enfrenta o Manthiqueira, às 16h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Sem desfalques, o treinador terá força máxima para o compromisso decisivo.

– Estamos 100% concentrados no Manthiqueira. O jogo deve ser muito equilibrado. Nossa preparação começou logo após a partida contra o Carajás, com o trabalho de recuperação coordenado pelo preparador físico, Agenor Junqueira, e pelo fisioterapeuta, Tiago Costa – afirmou o técnico Beto Almeida.

Após uma derrota na estreia diante do Taubaté, o Peixe cresceu na competição. Um empate contra o Vasco e uma vitória sobre o Carajás garantiram a equipe na segunda fase do torneio. Já o Manthiqueira somou sete pontos nas três rodadas da fase inicial e está invicto.

– Foi uma equipe que conseguiu com méritos chegar nessa etapa, assim como nós. Eles vão fazer de tudo para usar o fator como uma das suas grandes armas. Estamos muito bem preparados para isso, conversamos muito com os jogadores. Iremos respeitar o adversário, assim como aconteceu em todos os nossos outros jogos – analisou Beto.

O duelo será transmitido pela FPF TV e pelas rádios Super Santa e Tubá. Em caso de empate, o vencedor será definido nos pênaltis. O time que avançar enfrentará o Vasco ou o Juventude, na segunda-feira, pela terceira fase da Copinha.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.