Joia do Criciúma pode ser vendida para futebol francês

Após uma temporada emprestado ao Fluminense, o lateral-esquerdo Marlon pode estar a caminho do futebol europeu. Isso porque o Criciúma deve receber uma proposta oficial do Montpellier (FRA), nos...

Esportes
Por: Colunista Esportes
12345

Após uma temporada emprestado ao Fluminense, o lateral-esquerdo Marlon pode estar a caminho do futebol europeu. Isso porque o Criciúma deve receber uma proposta oficial do Montpellier (FRA), nos próximos dias. A informação é do jornal Lance!.

O Fluminense até o dia 31 de dezembro prioridade para cobrir qualquer oferta, mas a intenção do clube seria negociar um novo empréstimo. Afinal, a situação financeira do Fluminense não é nada boa e o elenco lidou com atraso de salários durante todo o ano.

Marlon

Formado nas categorias de base do Criciúma, o lateral Marlon foi convocado diversas vezes para a Seleção Sub-20 e chegou a ser convidado para completar os treinos da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Tite.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.