Grêmio turvense abre temporada de verão

Nesta última quarta-feira 15/11, no feriado da república o Clube Grêmio turvense abriu a temporada de verão liberando suas piscinas para os associados usufruírem de mais este agradável benefício....

Geral
Por: Colunista Geral
IMG-20171118-WA0063

Nesta última quarta-feira 15/11, no feriado da república o Clube Grêmio turvense abriu a temporada de verão liberando suas piscinas para os associados usufruírem de mais este agradável benefício. Na ocasião a diretoria do clube promoveu a partir das 9:00 da manhã uma partida da futebol, estando de um lado gremistas e Colorados contra o time das diversas camisas.Cabe dizer que o resultado não importava e sim a confraternização dos colegas futebolistas.Os participantes ainda foram brindados com muitos litros de chop de qualidade, além de show musical com a banda de Duda Favarim e Cia. Ao meio dia foi servido delicioso almoço na sede do clube sob o comando do grande chefe cozinheiro Betel e família. Vale dizer que o clube nos últimos tempos não tem medido esforços para prestigiar seus associados com ótimos benefícios.Alem das piscinas para os banhistas,toda semana é promovido o futebol suíço para os masters e a garotada; Atividades física (zumba)para as mulheres e filhas de associados a noite. As terças e quintas também é servido lanches ou jantas, e aos domingos o tradicional almoço colonial.Para entretenimento o clube ainda conta com jogos de cartas (poker),mesas de sinuca e Tv a Cabo;os drinks e a cerveja gelada também são servidos pelo Barman Betel, o menino prodígio do Paredão. Nao podemos esquecer dos bailes famosos como baile das Bruxas,dos anos 60,do vinil anos 80 e baile de fim de ano(formandos) entre outros que são promovidos durante o ano. Para os simpatizantes da bola, o clube está construindo um campo de Areia e assim diversificando mais uma modalidade para os seus inúmeros atletas.
Parabenizamos as iniciativas de seu presidente Afonso Casteler e da sua diretoria que não tem poupado esforços em fazer o melhor para o clube e os seus associados.
Parabéns a todos, e venham para o grêmio Turvense!!

José Pedro Idalino

Eu sou o professor Jose Pedro Idalino, e sou natural de Turvo, filho da capital Turvo Baixo. De 1979 a 1985 fui seminarista da Ordem dos servos de Maria. Me formei na PUC do Paraná em 1987 com licenciatura em Filosofia e bacharelado em História e psicologia. Iniciei minha carreira de professor, começando no Pedro Simon em Ermo depois Jorge Shultz e colégio estadual de Turvo atual EEB Joao Colodel, no qual estou a 29 anos e hoje atuo na direção do Colégio pela segunda vez. Trabalhei como professor também em escolas particulares como Objetivo, Energia e Universidades como Unisul, Unibave e Unesc. Na Unesc fiz pós graduação em História e Mestrado em Educação. Atuei como professor por 15 anos em cursos como História, Matemática, letras, arquitetura, enfermagem, Artes visuais, Psicologia, Engenharia de materiais, Pedagogia, Administração comercio Exterior e Direito.