GRÊMIO FAZ ÚLTIMO TREINO E EMBARCA EM BUSCA DO BI MUNDIAL

Na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou o último treinamento em solo brasileiro antes do embarque para os Emirados Árabes, onde buscará o bicampeonato mundial...

Esportes
Por: Colunista Esportes
26910068449_74f967a1bf_z_l

Na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou o último treinamento em solo brasileiro antes do embarque para os Emirados Árabes, onde buscará o bicampeonato mundial de clubes. Após o aquecimento, sob as orientações de Rogério Dias, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho leve e descontraído, em campo reduzido, com três times diferentes. Mais uma vez, Maicon e Geromel participaram normalmente da movimentação. O volante, que retorna de lesão, poderá ser opção para a vaga de Arthur. Já Geromel, que estava com uma lesão no ombro após a disputa da final da Libertadores, parece estar recuperado.

O Tricolor embarca em voo fretado para São Paulo e aguarda até às 17h25, horário em que o primeiro grupo inicia o deslocamento via Londres.

A estreia no Mundial será em Al Ain, na próxima terça-feira, dia 12, às 15h (horário do Brasil), contra o vencedor de Pachuca (MEX) e Wydad Casablanca (MAR).

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.