Criciúma x Avaí: clássico catarinense pela Série B ocorre neste sábado no Majestoso

O Criciúma tem um compromisso importante no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Avaí neste sábado (15/09), às...

Esportes
Por: Colunista Esportes
IMG_4714

O Criciúma tem um compromisso importante no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Avaí neste sábado (15/09), às 16h30min, em compromisso da 27ª rodada da competição nacional.
Com 32 pontos e vindo de duas vitórias, o time criciumense, comandado pelo técnico Mazola Júnior, busca seguir em ascensão na Série B e continuar fora da zona do rebaixamento.
Para a partida deste fim de semana, o Criciúma não poderá contar com os volantes Eduardo e Ronaldo, ambos entregues ao departamento médico. O também volante Jean Mangabeira, expulso na vitória contra o Fortaleza, cumpre suspensão na rodada.
Na manhã desta sexta-feira (14/09), no Majestoso, ocorreu o último treino antes do duelo contra o Avaí. Mazola Júnior comandou uma atividade tática e buscou acertar ajustes de posicionamento da equipe, além de trabalho de bolas paradas.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.