CRICIÚMA VENCE E GARANTE A PERMANÊNCIA NA SÉRIE B

O Criciúma garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 com uma vitória na tarde deste sábado (24/11), no estádio Heriberto Hulse. O Tigre venceu o...

Esportes
Por: Colunista Esportes
CMS_9671 2

O Criciúma garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 com uma vitória na tarde deste sábado (24/11), no estádio Heriberto Hulse. O Tigre venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 0, pela última rodada da competição nacional.

A vitória carvoeira começou a ser construída na segunda etapa. Aos 25 minutos, após cruzamento de Marlon, o atacante Zé Carlos abriu o placar de cabeça. Embalado pela torcida, e com as melhores oportunidades na partida, o Tigre fez mais um com Elvis, fechando o placar com assistência de Alex Maranhão nos minutos finais da partida.
Com os três pontos conquistados, a equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior fecha sua campanha no Campeonato Brasileiro da Séria B com 47 .

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.