Criciúma realiza promoção e torcedoras entrarão gratuitamente no clássico contra a Chape

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (08/03), o Criciúma lança uma série de ações para as mulheres. Para o jogo deste domingo (10/03), contra a...

Esportes
Por: Colunista Esportes
no-photo

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (08/03), o Criciúma lança uma série de ações para as mulheres. Para o jogo deste domingo (10/03), contra a Chapecoense, as torcedoras carvoeiras terão acesso livre na arquibancada do Majestoso. Além disso, 11 carvoeiras serão sorteadas para entrar no gramado junto com os jogadores do Tigre, e outras cinco associadas irão participar do Chute ao Gol Fruki Guaraná e Chico Pizzas, que ocorre no intervalo.

A partida, válida pela 12ª Rodada do Campeonato Catarinense, terá início às 16 horas no estádio Heriberto Hülse. Para ter acesso livre através dos portões 1, 4 e 5, as mulheres deverão retirar o seu ingresso gratuito na Loja Tigre Maníacos a partir desta sexta-feira (08/03), até às 12h30min de sábado (09/03).

O horário de funcionamento da Loja Tigre Maníacos, anexa ao estádio Heriberto Hülse, na sexta-feira será das 9 às 12 horas, e das 13 às 18 horas. E no sábado, das 9 às 12h30min.

Na entrada ao gramado, os jogadores do Tigre serão acompanhados por 11 mulheres que serão sorteadas nesta sexta-feira (08/03) através das redes sociais do clube. E, antes do intervalo da partida será anunciado no sistema de som do Majestoso o nome das cinco associadas que participarão do Chute ao Gol Fruki Guaraná e Chico Pizzas.

Jogo Criciúma x cha copiar(1)

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.