Criciúma perde para América-MG e se complica na Copa São Paulo

O Tigre dificultou sua classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada na manhã deste sábado (05/01), no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, na cidade...

Esportes
Por: Colunista Esportes
sub-20-perde-para-o-america-mg-na-copa-sp

O Tigre dificultou sua classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada na manhã deste sábado (05/01), no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, o Criciúma foi derrotado pelo placar 3 a 2 para o América Mineiro.

No primeiro tempo, o América abriu o marcador e ampliou na sequência. O Criciúma diminuiu com Gustavinho, dominando dentro da área e batendo na saída do goleiro. Mas equipe mineira fez o terceiro em um contra-ataque.

Na segunda etapa, Igor foi derrubado na área pelo goleiro. Reinaldo, que entrou no intervalo, diminui para o Tigre. Os carvoeiros buscaram o empate até o final do jogo, mas esbarraram na defesa do América.

Na terceira rodada da 50ª edição da Copa São Paulo, o Criciúma enfrenta o Atlântico-BA, necessitando vencer e por uma combinação de resultados para avançar na competição. A partida terá início às 17h45min no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.

Copa São Paulo Sub-20 – 2019
Grupo 10

03/01
Criciúma 1×2 São Carlos (SP)

05/01
Criciúma 2×3 América Mineiro

08/01 – 17h45
Criciúma x Atlântico (BA)

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.