Criciúma anuncia garotos que vão disputar a Copa São Paulo 2019

O técnico Lalo definiu nesta segunda-feira (31/12), a lista dos 20 atletas que competirão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerado o maior campeonato Sub-20 do Brasil. O...

Esportes
Por: Colunista Esportes
lalo-define-o-grupo-que-disputa-a-copa-sp

O técnico Lalo definiu nesta segunda-feira (31/12), a lista dos 20 atletas que competirão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerado o maior campeonato Sub-20 do Brasil. O Tigre terá como sede a cidade de São Carlos, na região centro-leste de São Paulo. O adversário de estreia dos carvoeiros serão os donos da casa, nesta quinta-feira (03/01), a partir das 17h45min.

“Desses 20 atletas relacionados, oito estavam no grupo da Copa São Paulo do ano passado, o que nos dá experiência na disputa. Visando um amadurecimento na competição, também estaremos com cinco jogadores de 17 anos e oito de 18 anos. Pela preparação que fizemos, acreditamos que faremos um bom campeonato e que esses jogadores poderão integrar a equipe profissional do Criciúma na temporada”, destacou o técnico Lalo.

O elenco tricolor viaja na tarde desta terça-feira (01/01), com chegada prevista para a manhã de quarta-feira (02/01), quando o Tigre realiza um treino antes da estreia. O Criciúma está no grupo 10 da competição, que conta também com América Mineiro e Atlântico-BA.

Confira a lista dos atletas relacionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior:

BRUNO
CHRISTOFER
CLAUDINHO
DIEGO
ENZO
FABIO BRUNNO
PEDROSO
GUSTAVINHO
IGOR
JOÃO VICTOR
JULIMAR
BORTOLIN
LUKINHAS
FOGUINHO
PABLO
REINALDO
RULLIAN
WAGNER
WENDELL
YKARO

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.