Com passagens pelo Palmeiras, Wesley e Vinicius são apresentados no Criciúma a pedido de Kleina

O Criciúma apresentou de forma oficial na tarde desta sexta-feira (22/03), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, dois reforços para a sequência da temporada 2019....

Esportes
Por: Colunista Esportes
tigre-apresenta-wesley-e-vinicius

O Criciúma apresentou de forma oficial na tarde desta sexta-feira (22/03), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, dois reforços para a sequência da temporada 2019. Através do presidente Jaime Dal Farra e do executivo de futebol João Carlos Maringá, o Tigre concretizou as contratações do meio campista Wesley e do atacante Vinicius. Ambos já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Wesley Lopes Beltrame, natural de Catanduva (SP), tem 1,79 metro de altura. Ele iniciou a carreira no Santos (SP) e acumula passagens por Atlético Paranaense, Werder Bremen (ALE), Palmeiras (SP), São Paulo (SP), Sport (PE) e recentemente estava no América Mineiro. Em 2010, Wesley, de 31 anos, foi convocado para a seleção brasileira principal e atuou em duas partidas. “Agora é ajustar para o quanto antes poder ajudar da melhor maneira e buscar os objetivos desse ano. Com a estrutura do clube e com esses profissionais, logo vamos atuar”, afirmou o atleta.

Com 25 anos, Vinicius Santos Silva de Oliveira é natural de São Paulo (SP). O jogador, de 1,80 metro, iniciou a carreira no Palmeiras (SP). Ele também acumula passagens por Vitória (BA), Capivariano (SP), Ceará (CE), Coritiba (PR), Adanaspor (TUR) e o último clube onde atuou foi a Chapecoense. “Eu estava ansioso para chegar logo e treinar. Agora vamos trabalhar para poder jogar atuar logo”.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.