ATLETAS DO TIGRE SÃO CONVOCADAS PARA A SELEÇÃO FEMININA

A equipe de futebol feminino do Criciúma/Esucri/FME conta com mais duas atletas na seleção brasileira. Nesta terça-feira (12/03), o cube recebeu a confirmação das convocações da defensora Caroline Anizia...

Esportes
Por: Colunista Esportes
atletas-do-tigre-sao-convocadas-para-a-selecao-feminina

A equipe de futebol feminino do Criciúma/Esucri/FME conta com mais duas atletas na seleção brasileira. Nesta terça-feira (12/03), o cube recebeu a confirmação das convocações da defensora Caroline Anizia e da pivô Jaine Lemke para a seleção Sub-21 de futebol 7.

As atletas participarão do Desafio Internacional, em Porto Alegre, entre os dias 5 e 7 de abril. A apresentação das meninas carvoeiras na seleção está marcada para o dia 4 do mesmo mês. “Chegar à seleção é sempre um sonho e elas estão batalhando por isso. Há muitas equipes fortes no futebol feminino no Brasil, por isso, é sempre uma alegria quando recebemos a notícia de uma convocação. Treinamos e nos dedicamos muito para conseguir atingir nossos objetivos”, afirmou a técnica do Tigre, Bina Cassol.

A lista de convocação compõe 14 atletas do Sul do país. Ainda neste ano, mais três convocações serão realizadas.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.