Araranguaense, Aloisio vai ficar na China até o fim de 2021

O atacante Aloisio, popularmente conhecido como Boi Bandido, vai ficar mais algumas temporadas no futebol chinês. Isso porque ele renovou com Meizhou Meixian Techand até o fim de 2021....

Esportes
Por: Colunista Esportes
gettyimages-477808839

O atacante Aloisio, popularmente conhecido como Boi Bandido, vai ficar mais algumas temporadas no futebol chinês. Isso porque ele renovou com Meizhou Meixian Techand até o fim de 2021. O antigo contrato era válido até 2019.

Aloísio vai ficar no futebol chinês por mais tempo. O atacante renovou contrato com o Meizhou Meixian Techand até o fim de 2021. O antigo compromisso tinha validade até dezembro de 2019.

“Fico feliz por conseguir estar ajudando o time nesse projeto e é muito gratificante saber que o trabalho está sendo reconhecido. Agradeço demais por essa confiança que o clube está depositando em mim e seguirei trabalhando com muita dedicação para conquistarmos os nossos objetivos na temporada”, declarou.

Passagem pelo futebol chinês

Após brilhar no São Paulo, Aloisio foi vendido para a China e acumula passagens pelo Shandong Luneng e no Hebei Fortune, além do seu atual clube. Em 12 jogos, ele já marcou sete gols e deu nove assistências.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.