Araranguá terá corrida rústica nas comemorações de 139 anos

No próximo dia 7 de abril acontecerá a Corrida Rústica Professor Deoclécio Pereira Machado, dentro da programação “Araranguá 139 Anos”. A concentração e largada será na praça Hercílio Luza,...

Esportes
Por: Colunista Esportes
2451999_resize_1500_1500

No próximo dia 7 de abril acontecerá a Corrida Rústica Professor Deoclécio Pereira Machado, dentro da programação “Araranguá 139 Anos”. A concentração e largada será na praça Hercílio Luza, às 9h.

A corrida terá cinco quilômetros. A premiação, tanto para a categoria Geral, quanto a Local(somente moradores de Araranguá), será troféu do 1º ao 5º lugar, sendo do 1º ao 3º também com premiação em dinheiro.

Haverá também premiação por categoria Faixa Etária, com troféu do 1º ao 5º colocado.

As inscrições são gratuitas no portal da Administração: www.ararangua.sc.gov.br e acontecerão do dia 1º ao dia 5 de abril, com vagas limitadas para 300 inscritos, até as 17h do dia 5.

Segundo o diretor de Esportes, professor Marcel Nazário Pedro, “caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo fechamos as inscrições com 300 inscritos”, salientou.

O evento é uma realização da Secretaria de Educação, através do Departamento de Esporte.  Prova é uma homenagem ao primeiro professor de Educação Física do Município

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.