Após saída do São Paulo, Ricardo Rocha é anunciado como assessor de futebol do Criciúma

O Criciúma oficializou na tarde desta terça-feira (04/12), a contratação de Ricardo Rocha como assessor de futebol da presidência do clube. Com contrato até dezembro de 2019, Rocha irá...

Esportes
Por: Colunista Esportes
ricardo-rocha-sera-assessor-de-futebol-do-criciuma

O Criciúma oficializou na tarde desta terça-feira (04/12), a contratação de Ricardo Rocha como assessor de futebol da presidência do clube. Com contrato até dezembro de 2019, Rocha irá atuar em diferentes frentes no Criciúma. No marketing, em campanhas de sócios torcedores e captação de recursos, e no futebol com relacionamentos com clubes de todo o Brasil.

O ex-jogador atuou por clubes brasileiros e da Europa. Com a seleção brasileira, foi tetracampeão mundial em 1994. Este ano, Ricardo Rocha trabalhou na coordenação de futebol do São Paulo F.C.

A apresentação do assessor de futebol estava programada para esta quarta-feira (05/12), mas devido ao falecimento de seu irmão, em Recife, a coletiva deve acontecer até o início da próxima semana.

Treinador

Ao que tudo indica, o treinador Roberto Cavalo deve assumir o Criciúma nos próximos dias.

Cristina Possamai

Natural de Turvo (SC). Jornalista formada. Aficionada pelo mundo do esporte com experiência na cobertura do Criciúma nas séries A, B e C do Brasileirão. Participação na área de Operações de Imprensa na Arena da Baixada (Curitiba) durante a Copa do Mundo de 2014 e atuação nas Olimpíadas do Rio 2016 no Maracanã e no Estádio Nilton Santos.